Início do Menu

Notícias Anteriores

Confira a lista geral de inscritos para o Concurso Público do IF Baiano
Categorias: Processo Seletivo |

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano torna pública a  homologação das inscrições para o concurso público do instituto.  O processo seletivo visa o preenchimento de 191 vagas distribuídas entre os cargos de Técnico-Administrativos em Educação (Nível Médio e Superior) e Professores.

O candidato que, tendo cumprido todos os prazos e exigências necessárias para sua inscrição, cujo nome não constar na relação de candidatos inscritos, ou tiver sua inscrição indeferida, tem até o dia 29 de junho para solicitar a revisão da sua inscrição. O pedido deve ser protocolado junto ao Instituto Saber, através do endereço eletrônico www.saber.srv.br, link “Contato” ou através do e-mail institutosaber@gmail.com, anexando ao requerimento cópia do comprovante de pagamento. O resultado da solicitação será divulgado no dia 05/07/2012.

A prova escrita será realizada no dia 12 de agosto de 2012 nos turnos matutino e vespertino. Os horários e locais da prova serão divulgados no dia 20 de julho, nos endereços: www.saber.srv.br, concursos.ifbaiano.edu.br e www.ifbaiano.edu.br.

Para mais informações e lista de inscritos, acesse os editais:

Edital nº 118, de 27 de junho de 2012 (Técnico-Administrativos)

Edital nº 119, de 27 de junho de 2012 (Professor)

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano

CNPJ: 10.724.903/0001-79 Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador-BA CEP: 41720-052 | Telefone: (71) 3186-0011/ 0011 Reitor: Geovane Barbosa do Nascimento E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br / faleconosco@ifbaiano.edu.br