Início do Menu

Notícias Anteriores

Lançada a lista de aprovados do processo seletivo dos cursos a distância
Categorias: Ensino |

Lançada a lista de aprovados no processo seletivo de Educação a Distância. As matrículas serão realizadas, entre os dias 01 a 05 de agosto, das 8h às 11h e das 14h às 17h, nos pólos onde serão oferecidos os cursos.

Para realizar a matrícula, os aprovados selecionados deverão apresentar cópias da cédula de identidade; do CPF; do Histórico Escolar do Ensino Médio, procuração pública ou instrumento particular, desde que com firma reconhecida em cartório, ao seu representante, para efetuar procedimentos da matrícula, se o candidato estiver impossibilitado de comparecer.

Os candidatos com Necessidades Especiais, além dos itens acima, é necessário laudo médico que comprove a Necessidade Especial informada. Os candidatos oriundos de escola pública deverão comprovar que cada uma das séries de seus estudos de ensino médio foi cursada, com aprovação, em escola pública do Brasil, mediante a apresentação do Histórico Escolar do Ensino Médio.

Para os candidatos oriundos de escola pública e pessoas com necessidades especiais, uma declaração segundo modelo fornecido no Guia do Candidato, de que os mesmos não possuem escolaridade de nível superior.

Quem concluiu o Ensino Médio no exterior, também deve apresentar duas fotocópias autenticadas do documento de revalidação e/ou equivalência de estudos no Brasil. Os estrangeiros devem apresentar a carteira de identidade – RNE – Registro Nacional de Estrangeiro.

Inscritos - Foram 3970 inscritos nas 560 vagas para os polos nos nove municípios: Alagoinhas, Guanambi, Governador Mangabeira, Itapetinga, Pintadas, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas, Uruçuca e Valença.

Os cursos oferecidos são Técnico em Logística, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Eventos e Técnico em Meio Ambiente. Os cursos são semi-presenciais com um encontro semanal, equivalente a 50% da carga horária de cada disciplina.

Confira a lista de aprovados no link: http://www.ifbaiano.edu.br/concursos/portal/ead2011/

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano

CNPJ: 10.724.903/0001-79 Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador-BA CEP: 41720-052 | Telefone: (71) 3186-0011/ 0011 Reitor: Geovane Barbosa do Nascimento E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br / faleconosco@ifbaiano.edu.br