Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




PortugueseEnglishSpanishFrenchChinese (Simplified)Japanese

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Aberto processo seletivo para remoção de servidores técnico-administrativos
Atualizado em 14 de junho de 2016 às 15h36 | Publicado em 3 de junho de 2016 às 10h00

Inscrições de 9 a 14 de junho

Compartilhe nas redes sociais:

De 9 a 14 de junho, os servidores técnico-administrativos do IF Baiano poderão solicitar remoção para uma das unidades do instituto. A inscrição deverá ser realizada, através do SIGA-ADM, na área de Gestão de Recursos Humanos.

A seleção será em duas etapas: classificação, conforme barema do Edital 41/2016; e desempate, sendo o primeiro critério maior tempo em exercício no IF Baiano. A modalidade da remoção não prevê ajuda de custo. 

A remoção dos servidores acontecerá quando a vaga deixada na unidade de origem for preenchida por outro servidor, mas o diretor do campus poderá autorizar a remoção antes do preenchimento da vaga de origem.

O processo seletivo, que tem vigência até dezembro deste ano, contempla vagas para os seguintes cargos:

Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar em Administração, Técnico em Laboratório/ Química, Técnico em Laboratório/ Biologia, Técnico em Enfermagem, Assistente em Administração, Assistente de Aluno, Técnico em Tecnologia da Informação, Técnico em Contabilidade, Tradutor de Linguagem de Sinais, Administrador, Nutricionista, Enfermeiro, Pedagogo, Psicólogo, Assistente Social, Odontólogo, Técnico em Agropecuária, Médico Veterinário, Assistente de Laboratório, Bibliotecario, Técnico em Assuntos Educacionais, Técnico em Contabilidade.

Caso não exista vaga no edital, o servidor deve preencher a proposta de intenção de remoção, ficando condicionada ao surgimento de vagas decorrentes do processo de remoção interna. A carta de Declaração de Intenção de Remoção, que deve ser preenchida por todos os candidatos, e demais documentações devem ser encaminhadas para Reitoria, por Sedex.

Saiba mais: https://concurso.ifbaiano.edu.br/portal/remocao20161/

Contato: cpr@ifbaiano.edu.br

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br