Início do Menu

Agricultura Tradicional Indígena é tema de palestra no Campus Itapetinga
Categorias: Extensão |

28/01/2013 às 07h45

A coordenação de Extensão do Campus Itapetinga convida a comunidade acadêmica, sindicato rural e demais órgãos e entidades representativas do município Itapetinga para a palestra “Agricultura Tradicional Indígena”, que ocorre hoje às 14h, no auditório do IF Baiano – Campus Itapetinga.

O evento terá como palestrante o professor do Instituto Federal do Amazonas – Campus São Gabriel da Cachoeira, Msc. Bruno Vinícius Castro Guimarães, que falará como se desenvolve as técnicas indígenas na produção agrícola.

Para visualizar o convite, clique aqui.

Ascom/Campus Itapetinga

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano

CNPJ: 10.724.903/0001-79 Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | Telefone: (71) 3186-0001
Reitor: Geovane Barbosa do Nascimento | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br / faleconosco@ifbaiano.edu.br