Início do Menu

Aula inaugural no Campus Bom Jesus da Lapa
Categorias: Eventos |

3/3/2016 às 11h27

Na última segunda-feira, 29 de fevereiro, o Instituto Federal Baiano (IF Baiano) – Campus Bom Jesus da Lapa realizou a aula inaugural dos seus três novos cursos de informática, agroecologia e agricultura (modalidade integrada).

A solenidade, que contou com 300 participantes, teve palestras e apresentações do Coral Baiano Encanto (coordenado por Vasni Silva) e Grupo Teatral Sertão em Cores (coordenado por Junio Batista). Segundo Junio Batista, diretor acadêmico, o momento de maior destaque esteve na “participação dos pais, mediante relatos que expressavam a felicidade de ver os filhos ingressarem em uma escola federal, a possibilidade de acessarem a um ensino de qualidade”, relatou.

Na oportunidade, a comunidade do campus recebeu autoridades locais, membros da sociedade civil, estudantes e familiares para a solenidade.

Sobre os cursos – Segundo Junio, os novos cursos, que terão 160 estudantes, atendem à demanda do Território Velho Chico e abrem “novos horizontes e desafios para o Campus Bom Jesus da Lapa, projetando a instituição perante a comunidade local e regional”, pontuou.

Fotografia – Geângelo Rosa

Esta matéria tem caráter informativo.

É permitida a reprodução mediante citação da fonte.

IF Baiano/Reitoria/Comunicação/Jornalismo

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano

CNPJ: 10.724.903/0001-79 Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | Telefone: (71) 3186-0001
Reitor: Geovane Barbosa do Nascimento | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br / faleconosco@ifbaiano.edu.br