Início do Menu

Notícias Anteriores

Divulgado edital para seleção de professores bolsistas do Pronatec
Categorias: Administração e Planejamento |

23/11/2012 às 14h07

Estarão abertas no período de 24 de novembro a 4 de dezembro, as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar professores bolsistas para ministrar aulas dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec, na modalidade Formação Inicial Continuada – FIC / Qualificação Profissional. São ofertadas 07(sete) vagas distribuídas nos campi do IF Baiano em Guanambi, Itapetinga, Valença e Uruçuca.

Para se inscrever, o candidato deve possuir no mínimo titulação de graduação e ter idade mínima de 18 anos no ato da inscrição. O proponente deve preencher a Ficha de Inscrição (Anexo I do edital), anexar os documentos comprobatórios solicitados, e enviar via Sedex para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano, no endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Imbuí, Salvador – Bahia, CEP: 40720-052, em atenção à Comissão de Seleção do Pronatec. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção se dará por meio de análise curricular, conforme especificações do Edital. O resultado será divulgado no dia 13 de dezembro de 2012.

O pagamento da bolsa será efetuado por hora-aula (60 minutos) ministrada, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), não cabendo receber qualquer outro auxílio financeiro.

Para mais informações acesse o Edital de Abertura.

Anexo I – Ficha de Inscrição

Anexo II – Tabela de Pontuação

Anexo IV – Termo de Compromisso

Anexo V – Declaracao de Disponibilidade