Início do Menu

Categorias: Processo Seletivo |

12/2/2016 às 11h05

Atualizada em 18/3/2016 às 15h22

Até 22 de fevereiro, o Instituto Federal Baiano – Campus Catu está com inscrições abertas e gratuitas para processo seletivo simplificado que irá contratar professores substitutos. São cinco vagas distribuídas nas seguintes áreas de formação: Pedagogia, Física, Química e Ciências Sociais.

O processo destina-se às áreas de atuação: Práticas Pedagógicas/Didática/Estágio Supervisionado (uma vaga), Física (uma vaga), Química Geral (duas vagas) e Sociologia (uma vaga) e acontecerá em duas fases: realização de aula (fase classificatória e eliminatória); análise e avaliação de títulos do candidato (fase classificatória).

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição (anexo II) e enviá-la via e-mail para selecao@catu.ifbaiano.edu.br com cópia para selecaoifbaianocatu@gmail.com. Mas, para efetivar a inscrição, é necessário entregar toda a documentação até o dia 23 de fevereiro no campus na Secretaria de Registros Acadêmicos.

DOU

Retificação de edital (18/3/2016 às 15h23)

Mais informações:

Rua Barão de Camaçari, 118

Bairro Barão de Camaçari

Catu/BA

Esta matéria tem caráter informativo.

É permitida a reprodução mediante citação da fonte.

IF Baiano/Reitoria/Comunicação/Jornalismo

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano

CNPJ: 10.724.903/0001-79 Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | Telefone: (71) 3186-0001
Reitor: Geovane Barbosa do Nascimento | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br / faleconosco@ifbaiano.edu.br