Campus Alagoinhas terá ampliação de suas dependências
Última atualização: 11/04/2017 - 14:19 horas | Data de publicação: 07/04/2017 - 10:45 horas

Foi aprovada, por unanimidade, na Câmara de Vereadores de Alagoinhas, a doação de uma área de 12.386,86 m², localizada na entrada principal do IF Baiano – Campus Alagoinhas. A aquisição facilitará o acesso dos estudantes, servidores e comunidade ao campus.

De acordo com a direção geral, o espaço será utilizado para construção do acesso ao campus,com pavimentação de duas pistas e uma rotatória, estacionamento de visitantes e projeto de paisagismo. “Era uma preocupação desta direção, pois, caso a prefeitura destinasse esta área para outras finalidades, iria comprometer o nosso acesso principal”, disse o diretor geral, Renato Mascarenhas.

A indicação para doação, aprovada pela Câmara, encontra-se no Gabinete do Prefeito para elaboração do projeto de lei, em caráter de urgência. “É um compromisso desta direção ampliar nossas relações institucionais, visando cada vez mais atender a comunidade com um serviço público de qualidade”, finalizou Mascarenhas.Doação_terreno

Campus Alagoinhas – Em 2016, recebeu autorização para funcionamento, dando continuidade ao Plano de Expansão da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Atende a região do Território de Identidade Litoral Norte e Agreste Baiano, atualmente, oferecendo os cursos Técnico em Agroindústria, Técnico em Vendas, além de cursos de qualificação profissional.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Alagoinhas

Rua Manoel Romão, 150, Alagoinhas Velha.

Renato Mascarenhas (diretor-geral)
gabinete@alagoinhas.ifbaiano.edu.br