IF Baiano – Campus Alagoinhas abre seleção para qualificação profissional
Última atualização: 16/05/2017 - 0:05 horas | Data de publicação: 13/05/2017 - 1:05 horas

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) – Campus Alagoinhas abre seleção para Cursos de Formação Continuada (FIC). A inscrição é gratuita e poderá ser feita de 16 a 22 de maio.

Para participar da seleção, o candidato deverá atender aos pré-requisitos constantes no edital n° 09/2017. A inscrição deve ser realizada pela internet, no site do processo seletivo.

A seleção será por sorteio eletrônico, realizado no dia 25 de maio. Dúvidas sobre o processo seletivo deverão ser encaminhadas para o e-mail fic2017@alagoinhas.ifbaiano.edu.br

Cursos

Ao todo, são 22 cursos, com carga horária variando entre 12h e 80h: Fabricação de Licores, Derivados da Mandioca, Modelagem e Administração de Banco de Dados, Fundamentos da Matemática Financeira e Estatística, Derivados do Milho, Manejo do Solo com Adubos Verdes, Algoritmos usando Visualg, Preparados de Doce de Leite, Ambrosia e de Corte, Preparador de Hambúrguer, Produção de Chocolate, Noções de Matemática do Ensino Médio, Hidrografia e Recursos Hídricos, Preparador de Linguiças para Churrasco, Preparador de Conservas e Temperos, Redação Oficial, Solos: conhecer para proteger, Preparador de Queijo Coalho e Frescal.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Alagoinhas

Rua Manoel Romão, 150, Alagoinhas Velha.

Renato Mascarenhas (diretor-geral)
gabinete@alagoinhas.ifbaiano.edu.br