Aula Inaugural – Curso de Vendas EAD
Última atualização: 09/08/2017 - 1:39 horas | Data de publicação: 31/05/2017 - 19:30 horas

No dia 31 de maio, aconteceu a aula inaugural do primeiro Curso Técnico de Vendas, na modalidade EAD. O curso tem duração de um ano e meio.

A recepção dos 40 novos alunos contou com a participação do Diretor Geral substituto do campus, Robson Santos, da comunidade acadêmica, do Vereador do Município Thor de Ninha,  do Secretário de Educação do Município Fabrício Faro, da Coordenadora do Curso de Vendas Elinete Alves e de representantes de instituições locais.

ROBSON PALESTRA

Robson desejou boas vindas aos estudantes, apresentando o histórico da Instituição.

Em seguida, Faro destacou a dedicação e os esforços da gestão e toda a equipe do campus e do município que em parceria contribuíram para o início das atividades do curso de Vendas. Ressaltou também a importância do curso para o desenvolvimento das atividades comerciais da região de Alagoinhas.

O Vereador Thor de Ninha fez uma palestra motivacional abordando a abertura de novos horizontes aos estudantes, tanto na condição de microempreendedores quanto na atuação como profissionais da área expectativa.

Em seguida, a Professora Elinete fez um panorama do curso, abordando as áreas de atuação dos futuros profissionais.

O curso de Vendas dará oportunidade do aluno se reciclar, conhecer sistemas, técnicas e estratégias novas que conduzirão a bons resultados em vendas, treinar habilidades e competências necessárias para o alcance de metas e objetivos.

TURMA01 PALESTRA PROF ELINETE

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Alagoinhas

Rua Manoel Romão, 150, Alagoinhas Velha.

Renato Mascarenhas (diretor-geral)
gabinete@alagoinhas.ifbaiano.edu.br