Diretores dos campi IF Baiano tomam posse
Última atualização: 10/05/2018 - 11:40 horas | Data de publicação: 22/03/2018 - 16:04 horas

Tomaram posse coletivamente, nesta terça-feira, 20 de março, nove novos Diretores dos campi Alagoinhas, Bom Jesus da Lapa, Catu, Governador Mangabeira, Guanambi, Santa Inês, Senhor do Bonfim, Uruçuca e Valença, para um mandato de 4 anos A Solenidade de Posse ocorreu no Auditório do IFBA, o evento foi marcado pela assinatura dos termos de posse pelos Diretores eleitos e pelas boas-vindas do Reitor Pró Tempore da instituição Geovane Barbosa. O reitor do IFBA, Renato Anunciação, o professor Nelson Vieira e a professora Sandra Cerqueira também discursaram para os presentes.

posse01

O Diretor empossado do Campus Alagoinhas, Renato Mascarenhas relatou:  “agradeço aos servidores e alunos que acreditaram e apoiaram nosso projeto. Agradeço à equipe gestora, que de forma competente  nos ajudou a colocar o campus para funcionar. Estou muito feliz! A responsabilidade aumenta, iremos trabalhar diuturnamente para consolidar as nossas ações e tornar o campus Alagoinhas como referência. A oferta de cursos gratuitos,  de qualidade e inclusiva, visando formar cidadãos críticos e com responsabilidade social e ambiental será um dos maiores desafios. Muito obrigado!”

WhatsApp Image 2018-03-21 at 10.40.38

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Alagoinhas