Edital de Licitação para exploração de Cantina
Última atualização: 22/08/2018 - 17:52 horas | Data de publicação: 22/08/2018 - 12:17 horas

IF Baiano – Campus Alagoinhas publica Edital de Licitação para Cessão de uso de espaço destinado à exploração de Cantina.

O IF BAIANO – CAMPUS ALAGOINHAS, através de sua Comissão de Licitação e Equipe de Apoio, designados por portaria da Direção do Campus, torna público, para conhecimento dos interessados, que na data, horário e local abaixo (edital), indicados, realizará licitação na modalidade de Pregão Eletrônico nº 08/2018, do tipo MENOR PREÇO POR LOTE, para Cessão de uso de espaço destinado à exploração de Cantina do IF Baiano Campus Alagoinhas, mediante comercialização de lanches.

Entrega das Propostas no sitio www.comprasgovernamentais.gov.br, conforme edital.

Local da visita técnica – “facultativa”: Rua Principal da Rodoviária, s/n. Instituto Federal Baiano – Campus Alagoinhas. Referências: Ao lado da Justiça do Trabalho.

EDITAL 08 2018 – Cantina NOVO

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Alagoinhas

Rua Manoel Romão, 150, Alagoinhas Velha.

Renato Mascarenhas (diretor-geral)
gabinete@alagoinhas.ifbaiano.edu.br