Apresentação de Maquetes Funcionais dos alunos do 2º e 3º ano do Curso Integrado em Agropecuária
Última atualização: 23/03/2017 - 14:30 horas | Data de publicação: 17/03/2017 - 11:43 horas

Nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2017 aconteceu a apresentação de maquetes funcionais, oriundas de projetos desenvolvidos durante todo o ano letivo de 2016, pelos alunos dos 2ª ano (Construções e Instalações Rurais) e 3º ano (Irrigação e Drenagem) do Curso Integrado em Agropecuária do IF Baiano Campus Senhor do Bonfim.

Essa dinâmica sob a orientação do Profº Dr. Angelo Gallotti teve por objetivo desenvolver uma visão crítica e científica nos discentes sobre temas relacionados com a região do semiárido nordestino, em que se avaliou itens, como: Etapas para a elaboração da pesquisa científica, Construção e apresentação de slides, Originalidade/Funcionalidade/Escala das maquetes e Debate em grupo. Os registros dessa atividade foram feitos em imagens e vídeos, os quais podem ser vistos a seguir.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Senhor do Bonfim

Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000

Diretor: Aécio José Araujo Passos Duarte