RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA PARA O PERÍODO 2017.2- LCC e LCA
Última atualização: 13/09/2017 - 16:51 horas | Data de publicação: 13/09/2017 - 16:50 horas

O DIRETOR-GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO, CAMPUS SENHOR DO BONFIM, no uso de suas atribuições legais, convoca os discentes veteranos – com matrícula ativa – dos Cursos de Licenciatura em Ciências da Computação e de Licenciatura em Ciências Agrárias a fim de renovar matrícula para o período letivo de 2017.2, consoante os termos que se seguem:

RENOVAÇÃO2

1. A oferta de disciplinas, bem como eventuais alterações, para o período letivo de 2017.2, poderá ser acessada através do link http://www.ifbaiano.edu.br/unidades/bonfim/cursos-de-graduacao/.

2. Não haverá necessidade de apresentação do “nada consta” expedido pelo setor de biblioteca; no entanto, o aluno que apresentar pendência, de acordo com informações obtidas pela SRA junto a esse setor, terá o requerimento de renovação de matrícula negado, até ulterior regularização dentro do prazo regulamentar.

3. A renovação de matrícula poderá ser feita por procurador legalmente constituído, desde que atendidos os requisitos e documentos necessários à sua efetivação.

4. O trancamento parcial ou total da matrícula só poderá ser efetivado ante a renovação de matrícula de que trata este edital.

5. Os requerimentos de matrícula em desacordo com o estabelecido neste edital serão indeferidos.

6. O início das aulas do período 2017.2 está previsto para o dia 09/10/2017. 7. As dúvidas concernentes ao disposto neste edital poderão ser dirimidas na SRA do campus.

Edital de Renovação de Matrícula para o período 2017.2 (1)

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Senhor do Bonfim

Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000

Diretor: Aécio José Araujo Passos Duarte