CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA NO COMPONENETE CURRICULAR DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO – TCC 2 (60h) OU ORIENTAÇÃO DE TCC (90h)
Última atualização: 09/05/2018 - 7:58 horas | Data de publicação: 09/05/2018 - 7:58 horas

O DIRETOR GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO, CAMPUS SENHOR DO BONFIM, no uso de suas atribuições legais, considerando o Calendário Acadêmico vigente, aprovado pelo Colegiado do Curso de Licenciatura em Ciências da Computação, RESOLVE:

Convocar os alunos com matrícula ativa que preencham os requisitos previstos no Projeto Pedagógico do Curso (PPC) ao qual estão vinculados, para, havendo interesse, requererem matrícula no componente curricular de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC 2 (60h) ou Orientação de TCC (90h) conforme as informações contidas no EDITAL Nº 19/2018.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Senhor do Bonfim

Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000

Diretor: Alaécio Santos Ribeiro