A CAE, através da Equipe de Saúde do IF Baiano realiza no Campus o Projeto Saúde em Foco
Última atualização: 23/05/2018 - 18:52 horas | Data de publicação: 23/05/2018 - 12:39 horas

O Projeto Saúde em Foco foi concebido e está sendo executado pela equipe de saúde da Coordenação de Assistência Estudantil – CAE do campus Senhor do Bonfim visando à oferta aos alunos do IF Baiano campus Senhor do Bonfim de subsídios teóricos e práticos para auxiliá-los significativamente na sua formação por meio de ações de prevenção, promoção e atenção à saúde.

Acreditamos que este Projeto irá contribuir de fato com o fortalecimento de uma rede de atenção às questões relativas à promoção da saúde e melhoria na qualidade de vida dos jovens deste Instituto, ampliando as suas perspectivas e a sua capacidade de discernimento e tomada de decisões diante dos diversos temas que serão abordados.

No mês de maio, o tema que está sendo abordado é “A concepção de saúde e o contexto da alimentação saudável”.

O Projeto vai até Outubro, e, a cada mês será abordado um tema, de acordo com cronograma previamente definido e as atividades teórico-práticas serão diversificadas.

DSC_0106 DSC_0107 DSC_0111

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Senhor do Bonfim

Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000

Diretor: Aécio José Araujo Passos Duarte