Campus Bonfim abre 253 vagas em cursos de qualificação profissional
Última atualização: 06/07/2018 - 11:02 horas | Data de publicação: 04/07/2018 - 10:36 horas

O Instituto Federal Baiano Campus Senhor do Bonfim abriu inscrições para o provimento de vagas nos cursos de qualificação profissional, na modalidade de Formação Inicial e Continuada (FIC). Estão sendo ofertadas 253 vagas distribuídas em 9 opções de cursos gratuitos.

A Formação Inicial e Continuada – FIC consiste em cursos de qualificação, de formação e aperfeiçoamento profissional, de curta duração.

Interessados podem se inscrever até 14 de julho de 2018, enviando ficha de inscrição e cópia dos documentos exigidos no Edital, através do e-mail: extensao@bonfim.ifbaiano.edu.br.

Confira os cursos e o cronograma, acessando a página deste processo seletivo.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Senhor do Bonfim

Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000

Diretor: Alaécio Santos Ribeiro