Inscrições abertas para o Simpósio Acadêmico em Ciências Agrárias, Tecnologia de Alimentos e Zootecnia
Última atualização: 10/09/2018 - 16:29 horas | Data de publicação: 10/09/2018 - 16:29 horas

Estão abertas as inscrições para o Simpósio Acadêmico em Ciências Agrárias, Tecnologia de Alimentos e Zootecnia, que acontecerá de 25 a 27 de Setembro de 2018. O evento terá como tema “Semiárido produtivo com foco na sustentabilidade”, trazendo o que há de novidades no segmento das Ciências Agrárias, de forma a contribuir  com a formação humana e profissional. Esperamos a participação de estudantes da educação básica, graduação e pós-graduação, agricultores, membros de associações comunitárias, cooperativas e profissionais das diversas áreas.

Para se inscrever, acesse o sítio: www.simposiocatazoo.com.br

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Senhor do Bonfim

Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000

Diretor: Alaécio Santos Ribeiro