Instituto Federal Baiano
Campus Senhor do Bonfim

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

II Colóquio em Desenvolvimento Sustentável: “Água, Gestão e Conflitos no Semiárido”
Última atualização: 12/07/2019 - 16:33 horas | Data de publicação: 12/07/2019 - 1:10 horas

.

Gerir os Recursos Hídricos é uma tarefa que envolve responsabilidade, parcerias entre o poder público e a comunidade, bem como políticas públicas eficazes para conter conflitos em torno da questão da água e promover o desenvolvimento sustentável do semiárido. Esses e outros assuntos foram discutidos no II Colóquio em Desenvolvimento Sustentável no Semiárido, ocorrido em 09 de julho, no IF Baiano – Campus Senhor do Bonfim.

O palestrante convidado nesta segunda edição do evento foi o geógrafo Gustavo Hees de Negreiros, Ph.D. em Ciências Florestais e professor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) – Campus Senhor do Bonfim. Também participou do debate, Rubem de Farias Cruz – representante da Associação de Borda da Mata (CAFFP/SINTTAF).

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Senhor do Bonfim

Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000

Diretor: Alaécio Santos Ribeiro