Instituto Federal Baiano
Campus Senhor do Bonfim

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

V Colóquio em Desenvolvimento Sustentável no Semiárido acontece dia 10 no Campus Senhor do Bonfim
Última atualização: 09/10/2019 - 18:02 horas | Data de publicação: 09/10/2019 - 17:46 horas

“Perspectivas e Desafios para a Pesquisa no Semiárido” é a temática do V Colóquio em Desenvolvimento Sustentável promovido pelo curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Desenvolvimento Sustentável no Semiárido, com ênfase em Recursos Hídricos.

O debate será às 8h, no auditório do pavilhão pedagógico, e terá a participação de Rangel Batista de Carvalho, secretário de Agricultura de Campo Formoso/Inpa e Jaziel dos Santos Silva, mestrando em Extensão Rural pela UNIVASF.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Senhor do Bonfim

Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000

Diretor: Alaécio Santos Ribeiro