Instituto Federal Baiano
Campus Senhor do Bonfim

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Licenciatura em Ciências da Computação do Campus Senhor do Bonfim tem 12 trabalhos aprovados em Congresso Nacional de Educação
Última atualização: 06/11/2019 - 16:41 horas | Data de publicação: 05/11/2019 - 20:59 horas

Alunos e professores do curso de Licenciatura em Ciências da Computação do Campus Senhor do Bonfim fizeram uma grande participação no Congresso Nacional de Educação – CONEDU 2019, que ocorreu em Fortaleza – CE, entre os dias 24 e 26 de outubro de 2019.

Foram 12 (doze) trabalhos aprovados, o que garante uma representação relevante do curso de Licenciatura em Ciências da Computação e, consequentemente, do IF Baiano no cenário acadêmico nacional.

A equipe do IF Baiano apresentou diversos trabalhos científicos, fruto de investigações no âmbito da docência, realizadas na disciplina de Estágio, ministrada pela professora Mestra Elane Souza. Para a participação no evento, houve a formação de um grupo de professores para auxiliar os discentes na organização estrutural dos artigos e, assim, proceder à submissão.

O professor José Aurimar Angelim, coordenador do Colegiado de Licenciatura em Ciências da Computação, parabeniza e agradece aos colaboradores pelo incentivo: “Obrigado aos professores Daniela Silva e Ártus Bolzanni por acompanharem a turma! Obrigado à Direção Geral pelo apoio! Obrigado à mentora do processo, professora Elane Souza. Obrigado aos servidores que contribuíram com o livro de ouro e ajudaram nessa realidade. Obrigado a todo o Colegiado que, através dos/das docentes, que fez com que essa realidade se concretizasse! Somos fortes! Parabenizamos a todos e todas pela brilhante atuação investigativa!”, termina.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Senhor do Bonfim

Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000

Diretor: Alaécio Santos Ribeiro