Instituto Federal Baiano
Campus Catu

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Concluintes de cursos técnicos no ano de 2014: saibam como acessar o questionário, referente à 2ª etapa do programa de acompanhamento de egressos
Última atualização: 22/07/2016 - 18:24 horas | Data de publicação: 22/07/2016 - 18:21 horas

22/07/2016: O questionário será utilizado para identificar pontos importantes, acerca da continuidade dos estudos e aspectos relacionados à empregabilidade de egressos, após a sua saída da Instituição.

Prezado (a) ex-aluno (a), se você concluiu o seu curso no ano de 2014, gostaríamos de contar com a sua valiosa colaboração, respondendo ao questionário da 2ª Etapa, do Programa de Acompanhamento de Egressos.

Ao responder ao questionário, você nos ajudará a identificar pontos importantes, acerca da continuidade de seus estudos e aspectos relacionados à empregabilidade. Dessa forma, será possível conhecer um pouco da realidade vivenciada por você (egresso), após a sua saída da Instituição.

Para responder ao questionário, basta seguir os 04 passos abaixo:

1º – clique na aba “estágios e egressos”;

2º – clique em “egressos (ex-alunos)”;

3º – acesse a página específica do seu curso;

4º – em 2ª etapa, clique no link, referente aos seu curso e responda ao questionário;

Participe! A sua colaboração é muito importante!

Núcleo de Comunicação e Eventos/IF Baiano – Campus Catu

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu