Instituto Federal Baiano
Campus Catu

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Eleições para o CEPE: nota de esclarecimento
Última atualização: 10/08/2016 - 18:14 horas | Data de publicação: 10/08/2016 - 18:11 horas

10/08/2016: uma nova eleição para os representantes do segmento técnico-administrativo será realizada no dia 15 de agosto de 2016.

A Comissão Eleitoral, para a escolha dos membros do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) do IF Baiano, informa que será realizada uma nova eleição, apenas, para o segmento técnico-administrativo em educação, tendo em vista o erro cometido na divulgação da lista final de candidatos homologados, para a referida categoria. O equívoco gerou duas listas de candidatos e, deste modo, os campi consideraram candidatos diferentes, para a categoria composta pelos servidores técnico-administrativos.

A nova eleição para esse segmento, será realizada em 15 de agosto de 2016, das 09 às 20 horas, no hall do Complexo Administrativo e Pedagógico do Campus Catu.

A Comissão informa ainda que, tão logo a nova eleição seja concluída, divulgará o resultado final da eleição para todas as categorias: discentes da educação básica; discentes da educação superior; docentes; representantes dos colegiados de Diretores(as) Acadêmicos(as); Coordenadores(as) de Extensão e; Coordenadores(as) de Pesquisa.

Confira aqui a relação dos candidatos homologados (representantes do segmento técnico-administrativo).

Núcleo de Comunicação e Eventos/IF Baiano-Campus Catu

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu