Audiência Pública discute implantação dos cursos superiores de Tecnólogo em Gastronomia e, de Licenciatura em Geografia
Última atualização: 18/04/2017 - 14:20 horas | Data de publicação: 18/04/2017 - 14:20 horas

A Direção-geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu, convida a comunidade do Município de Catu, representantes da sociedade civil organizada e estudantes de Ensino Médio, para uma Audiência Pública, com o propósito de apresentar e discutir, com os presentes, os projetos, para a implantação de dois novos cursos superiores no Campus: o Curso Superior de Tecnólogo em Gastronomia e o Curso de Licenciatura em Geografia.

A Audiência será realizada às 09 horas, do dia 19 de abril de 2017, (próxima quarta-feira), na Câmara de Vereadores do Município de Catu.

É de extrema importância a participação da comunidade, de um modo geral, na perspectiva de, ao ampliarmos o diálogo, esclarecermos possíveis dúvidas e ouvirmos opiniões e anseios da comunidade e, em especial dos estudantes do Ensino Médio, que são o público-alvo dos cursos.

Núcleo de Comunicação e Eventos/IF Baiano – Campus Catu

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu