Instituto Federal Baiano
Campus Catu

Fotos

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Início do conteúdo
Campus Catu recebe representantes da ADAB, para divulgação de ações do Programa Nacional de Controle e Erradicação de Brucelose e Tuberculose Animal
Última atualização: 09/05/2017 - 17:57 horas | Data de publicação: 09/05/2017 - 17:57 horas

Na última quinta-feira (04/05), a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), realizou, no Campus Catu, palestra com o propósito  de divulgar informações importantes sobre Defesa Sanitária Animal. Durante a palestra, a Drª Luciana Niedersberg Ávila, Coordenadora do Programa Nacional de Controle e Erradicação de Brucelose e Tuberculose Animal (PNCEBT/BA), falou sobre o Programa, ressaltando a importância da vacinação de bezerras.

O evento também contou com a presença do Senhor Paulo de Tarso Souza Silva, Técnico em Fiscalização Agropecuária/ADAB, que falou sobre a Febre Aftosa e a Raiva em Herbívoros. Paulo salientou que a campanha de vacinação contra a Febre Aftosa está prevista para os meses de maio e novembro deste ano.

De acordo com Paulo, ” a pretensão é realizar um novo treinamento aqui no IF Baiano, com estudantes dos Cursos Técnicos em Agropecuária, maiores de 18 anos, para a formação de Agentes Vacinadores contra a Brucelose”.

A palestra, que teve como público-alvo estudantes dos Cursos Técnicos em Agropecuária e, de Alimentos, do Instituto, ocorreu das 9h30min às 11h30min, no auditório do Campus.

Galeria de imagens:

Palestra ADAB 6Palestra ADAB 1

 

 

 

 

 

 

Núcleo de Comunicação e Eventos / IF Baiano – Campus Catu

 

 

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu

Rua Barão de Camaçari, 118 – Centro - CEP 48110-000

Osvaldo Brito (diretor-geral)
gabinete@catu.ifbaiano.edu.br
(71) 3641-7901 / 7909
Ir para o Topo