Cursos superiores do Campus Catu têm Aula Magna
Última atualização: 11/05/2017 - 17:17 horas | Data de publicação: 11/05/2017 - 17:17 horas

O Campus Catu promoveu no dia 04 de maio de 2017, aula inaugural, para os cursos superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e Licenciatura em Química.

O evento teve início às 18h40min, no auditório da Instituição, com a composição da mesa de honra, que esteve assim constituída: Osvaldo Santos de Brito (Diretor Geral); Josemar Rodrigues da Silva (Diretor Acadêmico); Gilvan Martins Durães (Coordenador do curso de ADS); Alexandra Carvalho (Coordenadora do Curso de Licenciatura em Química); Érica Brandão (Bibliotecária); Eneida Rios (Coordenadora das Atividades Noturnas) e; Ângelo Neto (Coordenador de Assuntos Estudantis (CAE)).

Constituída à mesa,  o Hino Nacional foi executado. Na sequência, os membros da mesa falaram sobre suas áreas e/ou setores de atuação e explicaram a dinâmica de funcionamento dos departamentos. Na oportunidade, também se fizeram presentes Sônia Cabral ( Pedagoga/NUAPE) e Marcelino (Assistente de Alunos/CAE).

Dados os esclarecimentos e informes, os estudantes de ADS e, de Química acompanharam os coordenadores dos respectivos cursos, que os conduziram às salas de aulas, onde foi possível conhecer um pouco mais de cada curso.

Confira a programação da Aula Inaugural_Cursos Superiores_2017

Galeria de imagens: