Instituto Federal Baiano
Campus Catu

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

O Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) realiza prova neste domingo, 15. Confira o local de realização do Exame Nacional de Acesso
Última atualização: 10/04/2018 - 1:08 horas | Data de publicação: 09/04/2018 - 22:00 horas

O Coordenador Local do Exame Nacional de Acesso (ENA) do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) – IF Baiano – Campus Catu, Professor Gilvan Durães, comunica aos candidatos que a prova de seleção será realizada neste próximo domingo, 15, no Campus Catu do Instituto Federal Baiano, localizado na Rua Barão de Camaçari, 118, Centro – Catu/BA .

Os candidatos deverão comparecer ao local munidos de sua documentação pessoal original e do material necessário à realização do Exame. A abertura dos portões se dará às 13h e o fechamento às 13h45min (horário de Brasília), em acordo com o disposto no Edital do Exame Nacional de Avaliação – ENA – 01/2018.

O Cartão de Inscrição já está disponível no sistema de inscrições, na Área do Candidato: https://profept.selecao.net.br/painel/

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu

Rua Barão de Camaçari, 118 – Centro - CEP 48110-000