Instituto Federal Baiano
Campus Catu
Campus Catu oferece 70 vagas para cursos FIC
Última atualização: 09/08/2018 - 14:20 horas | Data de publicação: 03/08/2018 - 15:38 horas

As inscrições são para os cursos de Agroindustrialização de matérias-primas de origem animal e vegetal e para Robótica e Automação.

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de 70 vagas nos cursos de Formação Continuada no Campus Catu. São 35 vagas para o curso de Agroindustrialização de matérias-primas de origem animal e vegetal e 35 para Robótica e Automação. Todos os cursos são gratuitos e não possuem taxa de inscrição.

O curso de Robótica e Automação visa desenvolver habilidades para a elaboração de projetos de pequeno porte na área de automação e robótica, já o de Agroindustrialização de matérias-primas de origem animal e vegetal busca capacitar trabalhadores da agricultura familiar e interessados em desenvolver produtos processados de origem animal e vegetal.

Mais informações, acesse Edital nº 59 – Cursos FIC.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu