Instituto Federal Baiano
Campus Catu

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Professora e alunos do IF Baiano Catu tem trabalho premiado no ERBASE 2018
Última atualização: 05/09/2018 - 13:36 horas | Data de publicação: 05/09/2018 - 0:37 horas

De 22 a 24 de agosto de 2018 aconteceu na Universidade Tiradentes (UNIT), em Aracaju – SE a XVIII Escola Regional de Computação Bahia – Alagoas – Sergipe (ERBASE 2018), realizada pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC, http://www.sbc.org.br). Este evento é promovido em conjunto com a SBC, uma das maiores sociedades científicas do país de atuação diversa em questões nacionais relativas à informática, sua organização se dá por um comitê composto por representantes institucionais da SBC em Instituições de Ensino Superior (IES) que tenham cursos de computação e informática dos referidos Estados.

O artigo intitulado Relato de Experiência Projeto de Extensão: Curso UX e UI Design dos autores a Professora Eneida Alves Rios do IF Baiano Campus Catu e seus orientandos, também alunos do Campus, Iuri Deivson Cardoso Matos e Paulo Jordan de Jesus Lima foi premiado com o 2º Lugar de melhor trabalho no Workshop de Educação e Informática Bahia-Alagoas-Sergipe (WEIBASE).  O artigo premiado foi resultado do Projeto de Extensão UX e UI Design que promoveu um curso para contribuir na formação continuada dos acadêmicos de graduação e profissionais da área de computação que buscam uma especialização em Experiência do Usuário (UX) e Interface do Usuário (UI). O avaliadores do WEIBASE destacaram a metodologia utilizada neste projeto pela singularidade e embasamento científico realizado na extensão.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu

Rua Barão de Camaçari, 118 – Centro - CEP 48110-000