Instituto Federal Baiano
Campus Catu

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

I Workshop de Alimentos: Tecnologia e Controle de Qualidade
Última atualização: 27/09/2018 - 20:03 horas | Data de publicação: 18/09/2018 - 22:17 horas

No dia 27 de Setembro de 2018 acontecerá no Instituto Federal Baiano Campus Catu o I Workshop de Alimentos: Tecnologia e Controle de Qualidade. Evento voltado para os estudantes do curso Técnico em Alimentos do IFBAIANO Campus Catu, organizado pelas professoras Cassiane Oliveira, Karina Lavínia Pitta, Paula Leite, Rosáli Amaral e  Tábata Tórmena, com o objetivo de promover a atualização e capacitação na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos e proporcionar um momento de interação entre docentes, discentes, servidores e profissionais da área de ciência e tecnologia de alimentos. As inscrições são gratuitas e todos estudantes de Alimentos devem participar das palestras!

Segue abaixo folder com programação do evento.

Folder I Workshop Alimentos 2018_Página_2 Folder I Workshop Alimentos 2018_Página_1

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu

Rua Barão de Camaçari, 118 – Centro - CEP 48110-000