Instituto Federal Baiano
Campus Catu

Fotos

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Início do conteúdo
Aluno cego da Licenciatura em Química do campus Catu é premiado no VIII Congresso Brasileiro de Educação Especial na UFSCar-SP
Última atualização: 22/11/2018 - 18:11 horas | Data de publicação: 22/11/2018 - 18:11 horas

O VIII Congresso Brasileiro de Educação Especial foi realizado neste ano de 2018 durante os dias de 14 a 17 de novembro, na Universidade Federal de São Carlos-SP. O IF Baiano – campus Catu marcou presença com a participação da equipe do Napne e dos alunos Everton da Cruz Ferreira (aluno surdo do curso Técnico em Alimentos) e Laurêncio Silva Lima (aluno cego do curso de Licenciatura em Química. A equipe do Napne foi composta pela docente do Atendimento Educacional Especializado Patricia de Oliveira, pelo revisor de texto Braille Roberto Carlos Cerqueira dos Santos, e pelos intérpretes de Libras Joatã Mota de Jesus e Cínthia Cristina Medeiros de Oliveira.

O trabalho apresentado pelo aluno Laurêncio, intitulado “Tem um aluno cego na Licenciatura em Química”: vivências e experiências no IF Baiano – Catu ficou com o 6º lugar na categoria Relatos de Experiência, trazendo mais uma premiação para o campus. Parabéns ao aluno e a toda a equipe do Napne pelo trabalho desenvolvido em nosso querido campus de Catu.

Patrícia Oliveira

Laurêncio

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu

Rua Barão de Camaçari, 118 – Centro - CEP 48110-000

Diretora Geral: Sandra Cerqueira de Jesus
gabinete@catu.ifbaiano.edu.br
(71) 3641-7901 / 7909

Ir para o Topo