Instituto Federal Baiano
Campus Catu

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

IF Baiano Catu recepciona seus novos alunos
Última atualização: 09/04/2019 - 23:07 horas | Data de publicação: 09/04/2019 - 23:06 horas

No dia 01 de abril de 2019, o Instituto Federal Baiano recepcionou seus novos estudantes. Os alunos e seus pais foram recebidos na quadra poliesportiva do campus, contando com a presença da Diretora Geral Sandra Cerqueira, do Coordenador de Ensino Victor Ernesto, da Coordenadora de Assuntos Estudantis Geórgia Xavier e do Coordenador do curso Técnico em Química Wanderson Farias.

Após esse momento, os pais se dirigiram ao Auditório do Pavilhão de Aulas II para um momento de conversa com a Diretora Geral, o Coordenador de Ensino e a Coordenadora de Assuntos Estudantis. Os alunos se dirigiram às suas salas para as aulas de nivelamento e avaliações diagnósticas.

Segue abaixo algumas fotos destes dia.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu

Rua Barão de Camaçari, 118 – Centro - CEP 48110-000