Instituto Federal Baiano
Campus Catu

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Formatura dos Cursos Técnicos do IF Baiano campus Catu
Última atualização: 10/05/2019 - 16:49 horas | Data de publicação: 10/05/2019 - 16:49 horas

As 9 horas do dia 09 de maio de 2019, no auditório do Instituto Federal Baiano campus Catu, aconteceu a Formatura em Gabinete do cursos Técnico em Agrimensura, Técnico em Agropecuária, Técnico em Alimentos, Técnico em Cozinha, Técnico em Petróleo e Gás, Técnico em Química, Técnico em Vendas – EAD e Técnico em Secretariado Escolar – EAD.
Estavam presentes na mesa do evento a Diretora Geral Sandra Cerqueira, a Diretora Acadêmica Alexandra Carvalho, a Coordenadora de Assuntos Estudantis Geórgia Xavier, representando a Secretaria de Registros Acadêmicos Rita Lobo e representando as Coordenações dos Cursos Técnicos a professora Maria Matilde.
Após aberto o evento, o estudante Vinícios Valois realizou o juramento que foi repetido pelos recém técnicos, em seguida os estudantes foram chamadas um a um para serem devidamente formados pela Diretora Geral, logo após ata foi lida e o evento devidamente encerrado.
O IF Baiano Catu parabeniza a todos os formandos pela conquista alcançada e os deseja sorte nessa nova jornada em suas vidas.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu

Rua Barão de Camaçari, 118 – Centro - CEP 48110-000