Instituto Federal Baiano
Campus Catu

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Formatura de Licenciatura em Química 2018.2
Última atualização: 18/05/2019 - 23:04 horas | Data de publicação: 18/05/2019 - 22:32 horas

Na sexta-feira, 17 de maio de 2019, no auditório do Pavilhão de Aulas II do Instituto Federal Baiano campus Catu, aconteceu a formatura dos alunos do curso de Licenciatura em Química do semestre 2018.2 turma Professor Antônio Leonan. Compuseram a mesa Marcelito Trindade, representando o Reitor, a Diretora Geral do campus Sandra Cerqueira, o coordenador do curso André Fazolo, a coordenadora da Secretaria de Registros Acadêmicos Rita Borges e a paraninfa da turma e Diretora Acadêmica Alexandra Carvalho. O evento contou com a presença dos professores do curso e dos familiares dos estudantes. Os professores Antônio Leonan, nome da turma, Fátima Sanches, Aline Porto e Alexandra Carvalho, paraninfa da turma, foram homenageados com uma placa pelo sua dedicação e trabalho de destaque no curso. O IF Baiano Catu parabeniza a todos os estudantes pela sua conquista e deseja a todos boa sorte nessa nova jornada em suas vidas.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu

Rua Barão de Camaçari, 118 – Centro - CEP 48110-000