Instituto Federal Baiano
Campus Catu

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

A crítica da Educação à BNCC
Última atualização: 01/06/2019 - 21:36 horas | Data de publicação: 01/06/2019 - 18:22 horas

No dia 29 de maio de 2019 das 13 h às 18 h, no auditório do Pavilhão de Aulas II do Instituto Federal Baiano campus Catu, aconteceu a mesa temática A crítica da Educação à BNCC: Que fazer? Organizada pela Laboratório Escola – Laboratório de Estudos Teóricos e Experimentais em Educação Escolar e Desenvolvimento Humano e pelo professor do IF Baiano – Catu Antônio Leonan Ferreira, com o objetivo de discutir e criticar a nova Base Nacional Comum Curricular – BNCC.
Neste dia, foram discutidos os seguintes temas, A crítica da formação humana pelo Prof. Dr. Roberto Melo – IFBA, A crítica da política educacional pela Profª. Drª. Rosemeire Baraúna – IF Baiano e A crítica do currículo e do ensino pelo Prof. Dr. Antônio Leonan Ferreira – IF Baiano.
O evento foi aberto à toda comunidade acadêmica e externa do IF Baiano Catu e do IF Baiano Alagoinhas.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu

Rua Barão de Camaçari, 118 – Centro - CEP 48110-000