Instituto Federal Baiano
Campus Catu

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

II Workshop de Alimentos: Inovação e Qualidade
Última atualização: 02/10/2019 - 15:11 horas | Data de publicação: 02/10/2019 - 15:11 horas

No dia 17 de outubro de 2019, no Instituto Federal Baiano campus Catu, acontecerá o II Workshop de Alimentos com a temática Inovação e Qualidade, organizado pelos professores Cassiane Oliveira, Karina Lavínia Pitta, Hildemar Lacerda, Paula Leite, Rosáli Amaral e Tábata Tórmena e apoio dos discentes Ana Luiza dos Santos e Daniel Dias; do Profº Euro Oliveira e do Técnico em Alimentos Waldecir França. Neste dia ocorrerão palestras e oficinas com o objetivo de promover a atualização e capacitação em Ciência e Tecnologia de Alimentos e dialogar com a comunidade do município de Catu, servidores e discentes do curso Técnico em Alimentos do IF BAIANO Campus Catu sobre inovação e qualidade em alimentos. O público alvo do evento são os alunos do curso técnico em alimentos. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site workalimentos.bitt.com.br. Segue abaixo o folder com a programação do evento.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu

Rua Barão de Camaçari, 118 – Centro - CEP 48110-000