Instituto Federal Baiano
Campus Catu

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

II Workshop de Alimentos: Inovação e Qualidade
Última atualização: 31/10/2019 - 15:26 horas | Data de publicação: 31/10/2019 - 15:26 horas

No dia 17 de outubro de 2019, no Instituto Federal Baiano campus Catu, aconteceu o II Workshop de Alimentos com a temática Inovação e Qualidade, organizado pelos professores dos IF Baiano – Catu Cassiane Oliveira, Karina Lavínia Pitta, Hildemar Lacerda, Paula Leite, Rosáli Amaral e Tábata Tórmena com o apoio dos discentes Ana Luiza dos Santos e Daniel Dias do Ensino Médio integrado ao curso técnico em Alimentos; do professor Euro Oliveira e do Técnico em Alimentos Waldecir França. Neste dia ocorreram palestras e oficinas realizadas por profissionais da área oriundos de outros campi e outras instituições de ensino com o objetivo de promover a atualização e capacitação em Ciência e Tecnologia de Alimentos e dialogar com a comunidade do município de Catu, servidores e discentes do curso Técnico em Alimentos do IF BAIANO Campus Catu sobre inovação e qualidade em alimentos. Segue abaixo algumas fotos do evento.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu

Rua Barão de Camaçari, 118 – Centro - CEP 48110-000