Instituto Federal Baiano
Campus Governador Mangabeira

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Campus Governador Mangabeira realiza II Encontro de Egressos
Última atualização: 20/12/2016 - 10:32 horas | Data de publicação: 30/11/2016 - 11:29 horas

30 de novembro de 2016, 11:25h

No dia 24 de novembro de 2016, aconteceu o II Encontro de Egressos do IF Baiano – Campus Governador Mangabeira. O objetivo do evento, que aconteceu no próprio Campus, é promover o reencontro dos ex-alunos, trocar experiências relacionadas ao mundo do trabalho e integração entre os egressos e a comunidade interna e externa do Campus.

A palestra Empreendedorismo e Mercado de trabalho, realizado pela Assistente Social e Presidente da Cooperativa de Trabalho Multidisciplinar de Prestação de Serviços e Assistência Técnica Ltda. – COOPERMULTA, Srª Joquebede Raquel Braga Mendes, envolveu os participantes com muita dinâmica e marcou o início das atividades.

O evento foi abrilhantado com os relatos de sucessos de ex-alunos que hoje atuam no mercado de trabalho graças ao curso técnico concluído no IF BaianoCampus Governador Mangabeira.

O jovem Miller Marques Conceição, egresso do Curso de Suporte e Manutenção em Informática, atualmente é um microempreendedor na área de sua formação e possui uma loja de assistência técnica na cidade de Cruz das Almas – Ba. Outro caso de sucesso foi apresentado por Josiele Rodrigues da Paixão, egressa do Curso Técnico em Alimentos, hoje funcionaria da empresa Laticínios Maralat, efetivada após o período de estágio.

Prestigiaram o evento alunos, ex-alunos, familiares e representantes da comunidade acadêmica do IF Baiano.

Fonte: Coordenação do NURI, por e-mail em 28/11/2016.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Governador Mangabeira

Rua Waldemar Mascarenhas, s/n – Portão (Estrada Velha da Chesf) - CEP 44350-000

Manoela Falcon Silveira (diretora-geral)
gabinete@gm.ifbaiano.edu.br