Abertura de Chamada Pública
Última atualização: 10/07/2017 - 14:52 horas | Data de publicação: 10/07/2017 - 10:17 horas

O Instituto Federal Baiano – Campus Governador Mangabeira torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará a Chamada Pública nº 01/2017. Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, conforme as peças técnicas constantes do Instrumento Convocatório e seus anexos, partes integrantes desta Chamada Pública.

O Edital encontra-se disponível no sítio http://ifbaiano.edu.br/portal/governador-mangabeira/.

Sessão de abertura: 31/07/2017, às 09h, horário local, na sede do Instituto Federal Baiano – Campus Governador Mangabeira, localizado na Rua Waldemar Mascarenhas, s/n, Portão, Governador Mangabeira – BA.

Confira o edital e demais informações nos links:

Publicação EBC

Chamada Pública

Anexo I – Especificações TERMO DE REFERÊNCIA

Anexo II – Projeto de Vendas

Anexo III- Declaração de Origem dos Produtos

Anexo IV – Modelo de Termo de Recebimento

Fonte: Diretoria Administrativa

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Governador Mangabeira

Rua Waldemar Mascarenhas, s/n – Portão (Estrada Velha da Chesf) - CEP 44350-000

Manoela Falcon Silveira (diretora-geral)
gabinete@gm.ifbaiano.edu.br