Instituto Federal Baiano
Campus Governador Mangabeira

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Campus Governador Mangabeira realiza oficina para incentivo à elaboração de projetos pelos servidores técnico-administrativos
Última atualização: 05/03/2018 - 13:31 horas | Data de publicação: 05/03/2018 - 9:35 horas

A oficina visou o debate e a reflexão a respeito das possibilidades de atuação dos Técnicos-Administrativos em Educação como proponentes de ações de pesquisa e extensão. Confira mais informações no link.

IMG_20180228_120405233_HDR

Governador Mangabeira, 05 de março de 2018

No dia último dia 28 de fevereiro,  aconteceu no IF Baiano – campus Governador Mangabeira a  “Oficina para incentivo à elaboração de projetos pelos Técnicos-Administrativos em Educação: entre caminhos, percursos e necessidades” que contou com a participação de 22 servidores. Foi uma manhã bastante produtiva que contemplou o debate e a reflexão a respeito das possibilidades de atuação dos Técnicos-Administrativos em Educação (TAEs) como proponentes de ações de pesquisa e extensão contribuindo para fortalecer a missão do IF Baiano que é promover uma educação transformadora e o desenvolvimento social e econômico do país, credenciando-se, assim, como espaço privilegiado de produção e difusão do conhecimento por meio da articulação entre o ensino, a pesquisa e a extensão.

IMG_20180228_120343339_HDR

Como pontos positivos do curso, Daniel Furtado ressaltou: “a interação entre os diversos setores, a oportunidade de confrontar pontos de vista diferentes e o aprendizado da área proposta”.  Alexsandro Santos destacou o incentivo à participação dos TAEs na realização de projetos. Luciene Santos, Moyses Avelino e Cíntia Santana evidenciaram a clareza das abordagens. Gilberto Ferreira e Ednaldo Dantas salientaram a realização de atividades práticas.

Parabéns aos colegas pela participação efetiva e esperamos que este tenha sido o início de uma longa jornada de produção de conhecimentos!

Fonte e créditos das imagens: Fernanda Oliveira e Sara Mamona (responsáveis pelo curso).

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Governador Mangabeira

Rua Waldemar Mascarenhas, s/n – Portão (Estrada Velha da Chesf) - CEP 44350-000

Livia Tosta dos Santos (diretora-geral)
gabinete@gm.ifbaiano.edu.br