Instituto Federal Baiano
Campus Governador Mangabeira

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Campus Governador Mangabeira presente na Campus Party Bahia
Última atualização: 27/05/2018 - 23:08 horas | Data de publicação: 20/05/2018 - 21:01 horas

cpba2Estudantes, professores e técnicos do Campus Governador Mangabeira participaram da segunda edição da Campus Party Bahia, o evento aconteceu na Arena Fonte Nova em Salvador entre os dias 17 e 20 de maio de 2018, oferecendo diversas atividades nas áreas de ciência, tecnologia, empreendedorismo, criatividade e inovação.

Marcando presença pela segunda vez na edição baiana do evento, a comunidade do Campus Governador Mangabeira acredita que esta é uma oportunidade de aprimorar seus conhecimentos, interagir com diversas comunidades, promover networking, inspirar-se em projetos, difundir inovação e vivenciar uma educação criativa, moderna e inclusiva.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Governador Mangabeira

Rua Waldemar Mascarenhas, s/n – Portão (Estrada Velha da Chesf) - CEP 44350-000

Livia Tosta dos Santos (diretora-geral)
gabinete@gm.ifbaiano.edu.br