Instituto Federal Baiano
Campus Governador Mangabeira

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Suspensão das atividades internas do Campus
Última atualização: 27/05/2018 - 22:51 horas | Data de publicação: 27/05/2018 - 22:51 horas

A Diretora Geral do Instituto Federal Baiano, Campus Governador Mangabeira, informa a suspensão das atividades internas do Campus devido aos efeitos decorrentes da paralisação dos caminhoneiros. Retornaremos às atividades tão logo tenhamos normalização do quadro apresentado. Diariamente a situação será avaliada e serão emitidas informações através do email institucional e redes sociais.

A Diretora Geral do Instituto Federal Baiano, Campus Governador Mangabeira,  informa a suspensão das atividades internas do Campus devido aos efeitos decorrentes da paralisação dos caminhoneiros. Retornaremos às atividades tão logo tenhamos normalização do quadro apresentado. Diariamente a situação será avaliada e serão emitidas informações através do email institucional e redes sociais.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Governador Mangabeira

Rua Waldemar Mascarenhas, s/n – Portão (Estrada Velha da Chesf) - CEP 44350-000

Livia Tosta dos Santos (diretora-geral)
gabinete@gm.ifbaiano.edu.br