Instituto Federal Baiano
Campus Governador Mangabeira

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

V Feira Cultural do Recôncavo Baiano
Última atualização: 08/06/2018 - 14:25 horas | Data de publicação: 08/06/2018 - 14:25 horas

A V Feira Cultural do Recôncavo Baiano, traz nessa edição o tema Juventude, Identidade e Resistência Cultural. O evento ocorrerá nos dias 16 e 21/06/2018 e agrega na sua programação os festejos juninos do Campus. O objetivo desse evento, dentre outros, é proporcionar a inserção e a qualificação da comunidade interna e externa nas diversas dimensões do humano, integrando conhecimento científico, arte, tecnologia, cultura popular, religião e empoderamento. Dessa forma, esperamos que todos os envolvidos possam articular aprendizagens e saberes para elaboração de uma consciência crítica, sobretudo, no que diz respeito ao combate do preconceito racial e à intolerância contra as manifestações oriundas das matrizes africana e indígena.

V Feira Cultural do Recôncavo Baiano, traz nessa edição o tema Juventude, Identidade e Resistência Cultural. O evento ocorrerá nos dias 16 21/06/2018 e agrega na sua programação os festejos juninos do Campus. O objetivo desse evento, dentre outros, é proporcionar a inserção e a qualificação da comunidade interna e externa nas diversas dimensões do humano, integrando conhecimento científico, arte, tecnologia, cultura popular, religião e empoderamento. Dessa forma, esperamos que todos os envolvidos possam articular aprendizagens e saberes para elaboração de uma consciência crítica, sobretudo, no que diz respeito ao combate do preconceito racial e à intolerância contra as manifestações oriundas das matrizes africana e indígena.

Link para inscrição nas oficinas: https://goo.gl/forms/TIYwxHdcCRCGTXLL2

V Feira Cultural do Reconcavo - Programacao

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Governador Mangabeira

Rua Waldemar Mascarenhas, s/n – Portão (Estrada Velha da Chesf) - CEP 44350-000