Instituto Federal Baiano
Campus Governador Mangabeira
Atividade educativa sobre cuidados e primeiros socorros em casos de queimaduras
Última atualização: 13/06/2018 - 20:23 horas | Data de publicação: 13/06/2018 - 20:21 horas

Os Festejos Juninos estão chegando e a prevenção contra acidentes com fogos de artifícios deve ser redobrada. Pensando nisso, a equipe de saúde do IF Baiano – Campus Governador Mangabeira realizou atividade educativa sobre cuidados de primeiros socorros em casos de queimaduras e dicas de como evitá-las.
Fica a dica: Se for festejar, brinque com responsabilidade!

Fica a dica: Se for festejar, brinque com responsabilidade!

Conteúdo e imagens: Geldimily Lopes
Atividade educativa sobre cuidados e primeiros socorros em casos de queimaduras

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Governador Mangabeira

Rua Waldemar Mascarenhas, s/n – Portão (Estrada Velha da Chesf) - CEP 44350-000