Instituto Federal Baiano
Campus Governador Mangabeira

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Abertas inscrições para composição do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão
Última atualização: 15/03/2019 - 16:17 horas | Data de publicação: 15/03/2019 - 16:17 horas

O Conselho será formado por 02 docentes, 02 técnico-administrativos, 02 discentes regularmente matriculados e 01 egresso.

Estão abertas, até o próximo dia 27 de março, as inscrições dos candidatos a membros do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CEPE. O Conselho será formado por 02 docentes, 02 técnico-administrativos, 02 discentes regularmente matriculados e 01 egresso eleitos, por meio de voto secreto, pelos integrantes de cada categoria concorrente.

Os candidatos devem fazer as suas inscrições de forma individual, com preenchimento de formulário próprio, disponível como Anexo II do Edital nº 18. A votação ocorrerá, no dia 16 de abril, por meio de cédulas próprias, rubricadas por um dos membros da Comissão de Apoio ou mesários, que serão depositadas em urnas, instaladas em locais previamente indicados pela Comissão de Apoio.

O eleitor deverá exercer seu direito ao voto em seu Campus de lotação ou matrícula e Reitoria não sendo possível o voto por procuração.

Todas as informações estão disponíveis na página Escolha dos Membros do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CEPE.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Governador Mangabeira

Rua Waldemar Mascarenhas, s/n – Portão (Estrada Velha da Chesf) - CEP 44350-000

Livia Tosta dos Santos (diretora-geral)
gabinete@gm.ifbaiano.edu.br