Instituto Federal Baiano
Campus Governador Mangabeira

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Comunicado Movimentação de Patrimônio 005/2019
Última atualização: 27/05/2019 - 23:14 horas | Data de publicação: 27/05/2019 - 23:10 horas

A DIRETORA GERAL DO STITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO, CAMPUS GO ERNADOR MANGABEIRA, comunica a todos que diante da necessidade de cumprimento das exigências legais quanto ao controle e gestão de bens permanentes foi iniciado o procedimento de inventário Patrimonial Eventual dos bens do Campus Governador Mangabeira. Tal procedimento te como objetivo realizar levantamento fisico dos bens móveis, compatibilizar os itens registrados e os existentes, sua utilização e seu estado de conservação. Assim, com o intuito de realizarmos um bom trabalho é de extrema importância a colaboração de toda comunidade interna desta Instituição, discentes e servidores, adotando-se os seguintes procedimentos indicados no Comunicado disponível no link abaixo:

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Governador Mangabeira

Rua Waldemar Mascarenhas, s/n – Portão (Estrada Velha da Chesf) - CEP 44350-000

Livia Tosta dos Santos (diretora-geral)
gabinete@gm.ifbaiano.edu.br
Telefones: (75) 3638-2012 / 3638-2081