Instituto Federal Baiano
Campus Governador Mangabeira

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Alunas do Campus Governador Mangabeira recebem prêmios na VI Mostra de Iniciação Científica (MIC)
Última atualização: 08/10/2019 - 9:25 horas | Data de publicação: 07/10/2019 - 16:10 horas

VI Mostra de Iniciação Científica (MIC) e no II Seminário de Extensão, Inovação e Cultura (SEIC), eventos sediados, em 2019, no Campus do IF Baiano de Senhor do Bonfim.

Na VI MIC, foram premiados 12 trabalhos de estudantes de nível médio e superior, escolhidos a partir das notas atribuídas pelas comissões de avaliação interna e externa. Nesta edição, a Mostra recebeu 87 trabalhos, divididos nas categorias Pibic Junior CNPq, Pibic Superior CNPq, Pibiti Superior CNPq e Pibic Superior Fapesb.

Os prêmios foram referentes aos Ensino Médio (EM):

Pesquisa – Melhor Trabalho Categoria PIBIC Júnior/CNPq (3ª colocação): Projeto de Pesquisa: “Plantas de milho submetidas a um bioestimulante  vegetal e diferentes fontes de água de irrigação” projeto desenvolvido pela estudante do curso integrado em Agroindústria do 1 ano, Luana Maria Borges Mota sob a coordenação do professor Carlos Alan Couto.

Extensão – Melhor trabalho Categoria Oral Ensino Médio (5ª colocação): Projeto de extensão: “Hashtag adolescer: práticas de promoção à saúde para adolescentes” projeto desenvolvido pela estudante do curso técnico integrado em informática, Jussara de Santana Barreto, sob a coordenação de Emily Lima Carvalho.

Parabéns Queridas Discentes!!

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Governador Mangabeira

Rua Waldemar Mascarenhas, s/n – Portão (Estrada Velha da Chesf) - CEP 44350-000

Livia Tosta dos Santos (diretora-geral)