Instituto Federal Baiano
Campus Governador Mangabeira

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Feira de Ciência e Tecnologia
Última atualização: 12/11/2019 - 20:02 horas | Data de publicação: 26/10/2019 - 18:20 horas

Começou hoje a Feira de Ciência e Tecnologia no Campus Governador Mangabeira. Acontece também o VI Simpósio de Meio Ambiente, a I Feira de Saúde e Cidadania, a I Mostra de Profissões e a Mostra dos Projetos Integradores dos Cursos Técnico Integrados do IFBaiano – Governador Mangabeira.

12 e 13 de Novembro No IFBaiano Campus Governador Mangabeira.

Participe!

O que é a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia?

Estabelecida pelo decreto de 9 de Junho de 2004, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – SNCT  é realizada sob a coordenação do Ministério da Ciência, Tecnologia, inovações e comunicações – MCTIC, por meio da Coordenação-Geral de Popularização da Ciência (CGPC) e ainda conta com a participação e colaboração de secretarias estaduais e municipais, instituições de ensino e pesquisa, agências de fomento, espaços científico-culturais, sociedades científicas, escolas, órgãos governamentais, empresas de base tecnológica e entidades da sociedade civil. A Semana Nacional de C & T tem o objetivo de aproximar a Ciência e Tecnologia da população, com a promoção de atividades e eventos que reúnem centenas de instituições com a finalidade de divulgar a ciências em todo o País.

SNCT – IFBAIANO CAMPUS GOVERNADOR MANGABEIRA

No IF Baiano Campus Governador Mangabeira a SNCT 2019 ocorrerá no período de 12 e 13/11/2019 e concomitante a Semana de Ciência e Tecnologia, também acontecerá: O VI Simpósio de Meio Ambiente, a I Feira de Saúde e Cidadania, a I Mostra de Profissões e a Mostra dos Projetos Integradores dos Cursos Técnico Integrados do IFBaiano – Governador Mangabeira.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Governador Mangabeira

Rua Waldemar Mascarenhas, s/n – Portão (Estrada Velha da Chesf) - CEP 44350-000

Livia Tosta dos Santos (diretora-geral)
gabinete@gm.ifbaiano.edu.br