Instituto Federal Baiano
Campus Governador Mangabeira

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Estudante do IF Baiano-Governador Mangabeira conquista medalha de Ouro nos Jogos Estudantis -JEIF.
Última atualização: 28/11/2019 - 11:18 horas | Data de publicação: 28/11/2019 - 11:18 horas

Os Jogos Estudantis do Instituto Federal Baiano (JEIF) acontecem de 24 a 28 de novembro, em dois campi do IF Baiano. O Campus Catu receberá as delegações dos campi Alagoinhas, Governador Mangabeira, Senhor do Bonfim, Serrinha e Valença. Já o Campus Itapetinga será anfitrião para os atletas de Bom Jesus da Lapa, Guanambi, Itaberaba, Teixeira de Freitas e Xique-Xique.

A 6ª edição do evento esportivo contará com as modalidades futsal, handebol, voleibol, natação, atletismo, vôlei de areia, tênis de mesa e xadrez, tanto masculino como feminino, além de basquetebol e futebol society masculinos.

O Aluno Átila Prudente Simões do Primeiro ano do Curso de Agroindústria, na modalidade do Xadrez, conquistou a primeira medalha de Ouro do Campus Governador Mangabeira no JEIF .

Os Jogos têm importância fundamental na formação integrada do estudante e também promovem a cultura da busca da saúde nos espaços do Instituto. Cooperação, superação, respeito, civilidade, espírito coletivo e condutas éticas nas competições são alguns dos princípios desta celebração do esporte.

Fonte: Ascom IFbaiano

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Governador Mangabeira

Rua Waldemar Mascarenhas, s/n – Portão (Estrada Velha da Chesf) - CEP 44350-000

Livia Tosta dos Santos (diretora-geral)