Instituto Federal Baiano
Campus Governador Mangabeira

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Acesso às Bases de Dados

Domínio Público Obras literárias, artísticas e científicas, já em domínio público ou que tenham a sua divulgação devidamente autorizada. (Acesso livre)

Portal de Periódicos Capes da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), é uma biblioteca virtual que reúne e disponibiliza a instituições de ensino e pesquisa no Brasil o melhor da produção científica internacional. (Acesso exclusivo na rede do IF Baiano)

A Scielo é uma biblioteca eletrônica que abrange uma coleção selecionada de periódicos científicos do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Cuba, Portugal, Venezuela e Espanha, dando acesso a artigos em texto completo. (Acesso livre)

ABNT Coleção é um serviço para a disseminação do uso das normas técnicas. (Acesso exclusivo na rede do IF Baiano)

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Governador Mangabeira

Rua Waldemar Mascarenhas, s/n – Portão (Estrada Velha da Chesf) - CEP 44350-000

Manoela Falcon Silveira (diretora-geral)
gabinete@gm.ifbaiano.edu.br

icone-lei-acessibilidade-sem-fundo